contador

segunda-feira, 16 de maio de 2011

mias frases de amor ...Espero q gostem....

Frases Românticas


É muito bom poder expressar o que sentimos pela pessoa amada. Reunimos aqui as melhores frases românticas para você emocionar quem você ama.
Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!
Quando nos apaixonamos, sentimos ter encontrado a outra metade de nós, a metade de que precisavámos para nos tornarmos completos.
No mundo existe uma imensidão de amor que nunca se expressou.
É engraçado como alguém pode partir o seu coração… e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.
Não existe surpresa mais mágica que a de descobrir que se é amado.
Quando estamos apaixonados, um rochedo se transforma em areia.
Quando amamos uma pessoa, é por ela que nos interessamos; por isso mesmo nos recusamos a fechar os olhos diante de seus defeitos e erros.
Não existe paraíso que se compare ao amor entre duas pessoas.
Poderá existir um amor que não faça exigências ao que é amado?
O amor não é mero sentimento ou emoção. Ele constitui as respostas lúcidas e ardentes da pessoa diante de um valor que lhe é revelado na forma da perfeição.
Um coração que ama é o princípio de todo o conhecimento.
Amar e ser amado é ter o corpo aquecido pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.
Se eu amar verdadeiramente uma pessoa, amarei todas as outras, o mundo, a vida. Se sou capaz de dizer a alguém: ‘Eu amo você’, também saberei dizer: ‘Amo em você todas as outras pessoas e o mundo, amo em você também a mim próprio.
As almas se encontram nos lábios dos amantes.
Encontramos repouso junto àqueles que amamos, e arranjamos um lugar de descanso para os que nos amam.

Os dias felizes do passado não estão completamente perdidos. Na verdade, eles se tornam mais maravilhosos dentro do coração que sabe guardá-los.
Ninguém ainda mediu, nem os poetas, quanto um coração pode conter.
Quando se fecham os olhos para beijar, é porque eles se abriram para o amor.
Quando você me amava, eu lhe dei o sol e as estrelas para com eles brincar. Dei-lhe a eternidade num só momento, a força das montanhas num único abraço, e todo o poder dos oceanos a um único impulso de sua alma.
Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração consegue responder.
Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.
Vivo cada momento pensando em te ver. Te amo!
A vista de dois namorados é um espetáculo dos deuses.
Dois olhares, dois corpos, duas almas… assim é o amor.
Com amor não se brinca! Muitos que começam fingindo que amam acabam amando de verdade.
Ser feliz é viver ao seu lado, meu amor.
Vem para os meus braços e mostrarei a você o que é amor de verdade.
Venha morar no meu coração, e deixe de pagar aluguel.
Você é a luz que ilumina as minhas noites e a esperança que alimenta os meus sonhos.
           Melhor que beijo roubado, é ganhar abraço apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário